domingo, 21 de agosto de 2011

Uma manhã de Domingo...





Sabe aquela data aquele dia que você programa ele com antecedencia e vive na expectativa que tudo de certo assim como você planeja e espera, bom sei que dia 21-08-11 foi assim pra mim a palavra que diz; Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.Isaías 14:24

Uma das grandes alegrias do ser humano é fazer planos e ver eles darem certo, é você sonhar e quando abrir os olhos pode ver que não é muito diferente daquilo que você sonhou, nesse momento o ser humano passa a estar em um estado conhecido como Alegria da realização! é algo diferente só quem já sonhou e realizou sabe o que é você não sabe ser rir ou se chora ou se faz até mesmo o 2 rs é maravilhoso!!! mas é claro que todo sonho, todos os planos, metas e etc... precisam de sacrifício, de entrega e a melhor parte é saber é ver é ter certeza que nada mais nada foi invão !!!! uma otima manhã de domingo ! e ainda tem gente que diz ou acredita que agosto é o mês do desgosto! é porque falta pra elas aquilo que eu tenho e a cada dia procuro valorizar que é o Espírito Santo sei que Deus é comigo e não é da boca pra fora não até porque não perderia tempo postando isso atoa né ! mas como hoje foi especial então vim compartilha com vocês meus amigos leitores! vocês devem estar se perguntando o que aconteceu pra mim ta tão feliz rs então é simples convidei a muitos por e-mail a irem na minha igreja nesse domingo dia 21-08 porque seria especial né, e de fato quem foi não se arrependeu! Culto maravilhoso! igreja lotada! festa maravilhosa e meus amigos e eu tocando ainda, poxa e mais uma consagração de obreiro hoje me lembrei do rei davi da biblia poxa assim como já li e já vi filmes a consagração dele foi diferente assim como a minha isso é um pouco do meu dia, mas foi tudo muito lindo e sei que minha felicidade vai durar não por uma dose ou por uns momentos enquanto estiver alguém pra me divertir nada disso aquilo que Deus me dá ninguém tira só eu se for burro jogo fora! queria que todos estivem como eu estou agora feliz demais nada me aborrece só alegria rs sem ipocresia é claro mais sinceridade! =D

quer saber como estar assim sem precisar de nada nem de ninguém ? compartilho com você essa receita infalhivel pelo obr.nelsinho@hotmail.com 
abraço que Deus abençoe !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gosto de julgar e sim de ajudar.

  Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas fez a si mesmo de nenhuma reputação, tomando a forma de servo, f...