quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ao final do carnaval volta tudo ao normal certo? será...??


O carnaval chega ao fim, o que si pode tirar proveito disso? Muitos descansaram, viajaram, e muitos preferem usar o termo "curti" o carnaval, ou até mesmo chegam a dizer "foi o melhor carnaval da minha vida", como algo que é obra da carne, e si realiza no momento em que todos os demonios do inferno tem liberdade pra agir seria algo bom ? Aí que sí pararmos pra analisar bem vamos ver que tudo que o diabo faz aparentemente é bom, as pessoas são felizes sim nesses dias, só que o pior é o que vem depois, isso quando não vem durante o mesmo, que são as tragedias, que a Tv, o radio a imprensa em geral gosta até mesmo de esconder, até para não assustar o turistas, mas é a oportunidade que o diabo tem de levar o maior numero de almas por inferno, i você acha que ele é burro ao ponto de desperdiçar essa chance? nunca! Por isso que existe uma frase que gosto de usar que é; O que te faz feliz hoje, amanhã pode te trazer muito sofrimento e dor !!! assim como o diabo da uma sensação de bem estar pra pessoa, ele tira depois tudo dela! exclusive a vida. Neste momento as pessoas que estão vivas ainda muitas até mesmo pela misericórdia de Deus junta com a interseção de um familiar, tiveram um momento de coração de fazer até mesmo o que nunca pensaram em fazer na vida seja moça ou rapaz, porque o diabo da a coragem pra essas, depois que ela ou ele faz tudo que o diabo pediu, vem o em seguida outra coisa que o diabo coloca que é o MEDO! de engravidar, de pegar AIDS ou outra DST, i por isso correm pra laboratórios, postos de saúde, hospitais, etc pois o medo de que algum ruim aconteça é grande! i quando é comprovado um problema AÍ SIM LEMBRAM QUE EXISTE UM DEUS !!!! E clamam pela sua AJUDA!
 E digo-vos que mais tolerância haverá naquele dia para Sodoma do que para aquela cidade.
Lucas 10:12
Então veja que a cidade de Sodoma que um dia foi destruída pelo pecado, Deus terá mais tolerância a jugar aquelas pessoas, até porque as pessoas que hoje curtem o carnaval, muitos são afastados, e outros que até mesmo estão na igreja sim! mas si afastam de Deus nessa época, mas uma coisa é certa forte ou fraco, sincero ou mentiro(a) ninguém ficará de fora dos olhos do Senhor Deus ! Dizem muitos estarem só si divertindo que não conseguem larga, o vicio a farra, a curtição, mas meu caro si Jesus voltar no carnaval hein? você esta perdido(a) Então desperta tu que dormes antes que seja tarde d+, viva usando a mente i nunca deixa o coração nem as pessoas nem muito menos o diabo te dominar com sugestões !!!!

ass; Nelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...