sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O que pensam de você....



Uma pergunta que sempre fica no ar sendo muito usada, por muitas pessoas diferentes é a; O que pensam de mim...? vejo que as pessoas tem si preocupado muito com o julgamento do seu próximo, tipo a roupa que veste, o tênis que usa, o corte de cabelo, o lugar que estuda enfim muitos são os que vivem dando satisfação de sua vida, pois esperam que sempre todos pensem bem dele(a), porém aonde fica Deus nisso ? até porque as pessoas só julgam por aquilo que estão vendo no momento e opnião si vai dar certo ou não, agora Deus não Ele sempre estar com olhos atentos e pronto a ver o que de fato você é e faz certo ou errado... até porque Deus sim de fato que te ver feliz.

Um detalhe muito importante é que Deus te aceita da maneira que você, tanto é que na palavra d'Ele diz; Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6;37

O único que você que de fato não te lança fora, não te da desprezo quando não o agrada, infelizmente na maioria das vezes é também aquele que espera que você o peça a sua opnião e isso não acontece na maioria das vezes.

O que pensam de mim não vai alterar minha vida em nada, não nasci para agradar a todos, porém o que Deus pensa de mim isso sim pode fazer muita diferença, não só hoje, nem tão somente amanhã, mas para todo o sempre!

Agradar é um gestão de gratidão, então agrade de fato quem merece que é Deus, até porque a única pessoa que você "conhece" que não só daria, mas deu a vida por você é o Senhor Jesus então quer a opnião de alguém ? quer agradar alguém ? quer que pensem bem de você ? então só si preocupe em fazer a vontade de Deus que no final tudo vai dar certo!




by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus planos são apenas neste mundo?

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...