quinta-feira, 9 de março de 2023

Nem tudo é como gostaríamos

 



Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras. Provérbios 1:23 

Nem sempre Deus vai falar o que queremos ouvir, as coisas não são do nosso jeito! E sim Ele fala o que precisamos ouvir ! Pois, existe um propósito maior do que simples afagos em nosso ego, A SALVAÇÃO DE NOSSAS ALMAS! para chegar lá tenha um espírito ensinável, ame a repreensão. Com humildade sempre, Você não sabe de nada. Se sujeite Deus aí sim, você será cheio do Espírito Santo. #repreensão #salvação #humildade

abraço do amigo, Nelsinho A. Quintanilho.

foto: https://confianosenhor.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guiados por Deus

  Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105 Tem pessoas que são guiadas pelas suas emoções e pela for...