Quem nunca já se viu em alguma situação e fez essa pergunta: Isso é de Deus ?
Será que esse rapaz ou essa moça que eu gosto é de Deus pra mim ?
Será que essa porta de emprego é de Deus ?
Será que foi Deus que usou esse amigo para dar esse conselho ?
Será que esses pensamentos na minha cabeça de tomar determinada atitude vem de Deus?
Enfim, entre outros exemplos, de roupa, corte de cabelo, penteados, acessórios, tatuagem e por aí vai... diversas duvidas aparecem ao longo da vida, como responder ?
Sim só tem uma pessoa que pode afirmar ou negar se é ou não de Deus, O Espírito Santo! Ele é o nosso guia, e responsável por testificar a vontade de Deus.
Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim. João 15:26
Por isso, antes de pensar em tomar diversas decisões, entenda que a decisão mais importante, é lutar para ser batizado com o Espírito Santo, para que assim ninguém, possa lhe enganar, e você tenha uma jornada feliz, sendo sempre guiado pelo caminho da Verdade.
Abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.
Foto:https://escoladoinconsciente.com.br/francis/2022/12/01/descobrir-seu-deus-ou-deusa-nao-e-uma-forma-de-restricao/