Assim como Adão e Eva no início de tudo, quando pecaram, até o homem se esquece, que Deus tudo vê.
Não adiantam, achar que ninguém está vendo, se Deus está, esse é um dos maiores enganos, que a humanidade insiste em repetir, desde o princípio de sua existência.
Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor, e ele pesa todas as suas veredas.
Provérbios 5.21
Portanto cuidado, com o ninguém está vendo, cuidado com as hipocrisias, cuidado com as covardias, cuidado com a falta de caráter, com a falta de respeito, com a falta de palavra, com a falta de Temor a Deus, pois um dia, haverá um julgado e tudo isso será cobrado.
É melhor pensar na sua salvação, e fazer o certo, do que se arrepender eternamente no inferno longe de Deus.
Abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.
Foto:https://www.casadeoracaocehab.com.br/2016/02/fique-ligado-deus-esta-vendo-voce.html