terça-feira, 13 de setembro de 2011

Existe um Deus das causas Impossíveis !!!



Uma Linda canção para você refletir !!!

Deus Das Causas Impossíveis 
Desta vez parece que é o fim
O tempo se acabou não podes mais
É o que dizem, tentando me fazer parar
Não incomodes mais o Teu Senhor
Pois desta vez Teu Deus não te ouvirá
É o que dizem, tentando me fazer parar.

Mas eu não vou desistir
Pois sirvo ao Deus...

Das causas impossíveis, das horas mais difíceis
Em tempos de aflição, comigo estarás
O vale e o deserto, enfrentarei e vencerei
E todos saberão que sirvo ao Deus das causas impossíveis

Tua palavra me sustentará quando força me faltar
Não importa o que vão dizer
Pois minha fé firmada está no Deus.


E quando o difícil se torna impossível Deus começa a agir, mas basta você crê n'Ele de todo o coração e com toda a suas forças!! Ta triste? ta passando por problemas? levante a cabeça e clame por esse Deus dos impossíveis e Ele pode e vai mudar a sua situação creia !!!

by Nelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...