terça-feira, 2 de abril de 2013

Espírito de VIDA.


Olá visitantes do blog, ainda nessa fé para que você conheça a Deus, receba o Espírito Santo, esse Espírito que te traz VIDA, aí sim deixará de apenas sobreviver... E você que diz, eu já o conheço renove suas forças seus votos, aperfeiçoe sua comunhão com Deus, até porque "quem está de pé cuide para que não caia" 
1 Coríntios 10; 12 e 13 Então deixo essa linda canção, faça dela como uma oração ao Espírito Santo.  

Espírito Santo meu Senhor, 
Espírito Amado consolador
Espírito Santo o que seria eu
Sem Tua presença em mim meu Deus

Vem com Tuas águas me envolver
Vem com Teu fogo purificar
Com o Teu vento leva o meu eu
Faz Tua vontade em mim meu Deus

Nem posso imaginar como é viver sem Te sentir
Sem Tua proteção não saberia aonde ir
Pra todos os problemas só Tu tens a solução
Espírito de Vida minha respiração

Nem posso imaginar como é viver sem Te sentir
Sem Tua proteção não saberia aonde ir
Pra todos os problemas só Tu tens a solução
És o motivo da minha canção

Leonor; Espírito de vida.

Muito forte essa letra né ? ta aí o nome da cantora, só pesquisar nesses sites de vídeo  que vai encontrar para ouvir você que não conhece, mas só de ler essa letra, é uma verdadeira oração, espero que possa ter ajudado na sua comunhão com Deus, lhe trazendo esse louvor, é sempre bom louvar ao Deus digno de toda honra e toda glória, e o melhor louvor, é aquele quando entregamos toda a nossa vida para Ele. Louve não só com sua voz, mas com toda a sua vida !

que o Espírito de Deus traga a VIDA, aqueles que creem !

by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu testemunho é importante ?

  A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda. Salmos 15:4 Deve...