quarta-feira, 3 de julho de 2013

Escolha... Eu ou Deus ?




Quantas pessoas já não passaram por uma situação a qual, tiveram que fazer uma escolha. Isso acontece praticamente todos os dias, sempre na vida precisamos escolher, tomar decisões, seguir um caminho, essa geralmente é a vida do ser humano.

Agora um dos piores conflitos no momento de decisão é quando seu coração diz uma coisa, porém a razão diz outra, como por exemplo, como a foto acima, o homem começa a namorar ou até mesmo casa com alguém que não é da mesma fé que ele, não crer e confia em Deus da mesma maneira, ou talvez seja até mesmo de outra religião... mas digamos que o Amor os uniu, então ele ama muito essa mulher, assim como ama muito a Deus, só que ela por não aceitar o tempo que ele passa na igreja já que ela não o acompanha, prefere fica sozinha em casa... então toma a decisão de pedir para ele escolher... ou Ela ou Deus.

E aí se fosse você, quem escolheria hoje ?

Assim também temos o exemplo de mulheres, que não gosta de ficarem sozinhas, e quando estão na igreja na fé, se entregam para Deus de corpo, alma e Espírito, logo lhe aparece aquele príncipe encantando né... igual ela sonhava... se aproxima dela, passa a ir a igreja, até que começam a namorar, se mostra o rapaz ideal para casar... muito amável educado, cavalheiro, muitas qualidades... então é fácil imaginar que foi Deus que enviou, até porque quem ta fora da igreja adora usar essa frase, imagina que está dentro. Então o tempo passa, os defeitos aparecem... Ele deixa de ir a igreja junto dela, começa a criticar o trabalho da igreja, começa ser maliciosos com tudo e todos da igreja, mas ela continua vivendo com aparência de estar tudo bem... não buscar orientação, nem ajuda, só diz que está tudo bem, mesmo aquilo enfraquecendo a fé dela, até que ele manda ela decidir ou Ele ou Deus.

E aí se fosse você, quem escolheria hoje ?

A verdade é que o ser humano, se apaga muito as coisas e pessoas, e vive com medo de perder, ninguém quer ficar sozinho ou sozinha, e quando arruma alguém legal, que a respeite e a ame, então trata essa pessoa com um bem precioso, porém aquilo que ela coloca o coração o nesse caso na pessoa que ela coloca o coração, geralmente é a que cedo ou tarde vai dar problemas... veja se não é assim, o rapaz sai da igreja por conta da namorada, e é traído ou então ela larga ele logo depois dele ter largado Jesus... isso quando ela não só serve de pedra de tropeço para ele cair em tentação...

O caso da mulher é a mesma coisa, ela escolhe o rapaz e no final das contas muitas são agredidas, vivem um inferno, ficam gravidas e prisioneiras de um relacionamento que só foi perfeito até que o rapaz tirasse ela da presença de Deus, aí o príncipe encantando toma a forma real dele, que de um ogro.

Homens e Mulheres entendam uma coisa, se o relacionamento de você para com uma outra pessoa, atrapalha o seu com Deus, então nunca vai dar certo, antes de você se relacionar com alguém, tanto você, quanto ela deve ter um relacionamento com Deus, ser fiel a Deus primeiro, aí sim, um será fiel ao outro, e haverá felicidade, caso contrario, se não for assim, é melhor sacrificar, é melhor escolher a Deus, se Ele ou Ela perguntar ? Ou EU OU O SEU DEUS ? Então diga bem alto se necessário O MEU DEUS !! PODE IR, E AINDA MOSTRE A SAÍDA, ser necessário for... e olhe a recompensa de Deus pela sua escolha, veja como é bem diferente, quando escolhemos a Deus.

E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho,
Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna.
Marcos 10:29-30


Se o seu coração está em Deus, e não em nada nem em ninguém, você vai receber, muitos mais do que pede e pensa, e o principal, terás a vida eterna isso é muito forte ! que Deus abençoe, faça a Escolha certa não só hoje, nem somente amanhã, mas SEMPRE ! Eu Escolho Deus !!!

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...