sábado, 1 de fevereiro de 2014

Um Alerta, principalmente aos jovens (direto do diabo)



Nessa ultima sexta-feira, me deparei com uma situação que preciso compartilha com vocês;

O diabo se manifestou em uma pessoa na igreja e dizia que adora fazer estragos na vida das pessoas na sexta... e muitos que ele adora atingir são os jovens...

Bom para que você entenda os dois pontos do assunto de hoje vamos pelo primeiro.

Já reparou que sexta-feira ninguém gosta de trabalhar ? todos já estão pensando no que vai acontecer no final de semana, e muitos são os que já saem direto do trabalho para a farra, é o dia que mais existem traições, o dia que mais se usa droga, o dia que mais tem homicídios, suicídios, enfim, os bailes, boates, casas de show, as luzes desse mundo chamam muito a atenção principalmente na sexta, onde alguns batizam de sexy-ta-feira eles ligam a palavra sexta-feira com a palavra sexo, no caso o dia do sexo.

Portanto, as pessoas acham normal, alguém muito inteligente teve essa ideia, não ! na verdade alguém muito usado pelo diabo que teve essa ideia, pode ter certeza, e muitos que saem de casa ou do trabalho para as baladas, para a farra nesse pensamento, mal sabem eles, que quem está pegando na mão deles, levando eles para perdição são demônios, que estão esperando a ordem do diabo, para matar, e beber o sangue desses que só queriam curtir a vida.
Pois, se vocês viverem de acordo com a carne, morrerão; mas, se pelo Espírito fizerem morrer os atos do corpo, viverão,
Romanos 8:13

E esse é o plano do diabo, para aqueles que fazem a vontade do seu coração de sua carne, rejeitando Deus, seu futuro é a morte...

E o Plano do diabo passa muito pelos jovens, como ele bem disse, ele dizia que gosta de beber o sangue dos jovens, porque neles existe força, na juventude a força, sabe aquele pensamento de que sou novo de mais para ir a igreja, que igreja é coisa para velho, que um dia você vai... já pensou isso ? já passou pela sua cabeça ou passa até hoje isso ? bom o diabo disse que é ele quem coloca esses pensamentos, então quando você da essas desculpas para Deus, saiba que o diabo está rindo da sua cara, pois você além de estar rejeitando a Deus, você está fazendo a vontade do diabo.

A escolha é sua, não da para servir os dois, ou você é de Deus ou do diabo, a não acredita nisso ? então veja ao seu redor, quantos já se foram... repare bem... quanto mais tempo você duvida, mais o diabo ganha força para realizar o plano que é a sua morte eterna !

É bom que o homem suporte o jugo
enquanto é jovem.
Lamentações de Jeremias 3:27

Deus quer te ver dizendo não! ao pecado, suportando e vencendo o jugo do desse mundo, tudo que o diabo tentar impor na sua vida, se você escolhe Deus, você é LIVRE ! E será mais que vencedor, sofrendo ? ta lutando ? ta difícil ? então o caminho ta certo e a recompensa ta próxima, não pare de lutar, e se parou, volte ainda hoje !!! Deus que te usar não importa a idade, use sua força a favor de Deus e sua obra ! seja inteligente ! e será a pessoa mais feliz desse mundo e viverá feliz por toda a eternidade.

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...