segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ele(a) quer meu mal...não gosta de mim. o que fazer ?



A verdade é que nunca vamos agradar a todos, vamos nos esforçar ou não, sempre vai ter alguém invejando, odiando, com raiva por nada, enfim, sempre uma desculpa para não gosta de você ou de mim, sempre vai existir, com ou sem motivos.

Devemos vigiar muito com o que falamos, seja diretamente, ou principalmente indiretamente. Evitar fofocas, comentarios, precisamos lembrar sempre que todos erram, inclusive nós... então vamos evitar julgar, se possivel nunca fazer isso.

Bom, aí você me diz, eu faço tudo isso, mas ainda assim, tem aquela ou aquelas pessoas que não vão com a minha cara, portanto, o passo a ser dado é o do perdão, da humildade, você já perdoou quem te fez mal ? já perdoou quem te prejudicou, quem te injustiçou, quem tirou algo que você amava, ou precisa muito ??? 

É muito fácil, mostra para Deus ou para as pessoas ocupado, mas o que você tem feito para mudar a situação para melhor? Já foi até a pessoa tentar corrigir o erro ? se não deve ir, não interessa quem errou, alguém tem que ceder, e se você diz amar a Deus, que seja você! E se derrepente a pessoa não aceitou o pedido de desculpa, bom você tem orado por ela ? pedido a Deus para abençoar ? que ele ou ela te fez mal e deseja seu mal você já sabe, não pague na mesma moeda nem tão pouco fique parado, lembre dessa pessoa sempre em suas oração e deixa Deus fazer a obra, você vai ver, que quando menos esperar você se libertou do ressentimento, e ela da magoa, e ambos estarão não mais fazendo a vontade do diabo, mas sim dando alegria a Deus pela humildade.

Faça bem, e o bem acontece !

E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados".
Marcos 11:25-26

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...