quarta-feira, 26 de junho de 2024

Esvaziar-se para encher--se

 


E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Muitos não tem tido um relacionamento com Deus, como o altíssimo deseja, pois não buscam com todo o coração. 

Mas como posso buscar a Deus de todo o coração e enfim encontrar o meu SENHOR ? 

Para isso, você deve primeiro esvaziar o seu coração, tirar tudo e todos de dentro dele, pois Deus não quer ser o segundo e tão pouco ser divido com alguém ou alguma coisa no seu coração que seja tão importante quanto Ele. 

Após limpar seu coração e se esvaziar de coisas e pessoas, você poderá sim buscar a Deus de todo o seu coração e sem dúvidas nenhuma Ele virá sobre ti com o seu doce Espírito e você terá a melhor experiência da sua vida.

abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.

foto:http://cheiosdoespirito.blogspot.com/2011/07/e-preciso-se-esvaziar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionamentos reprovados por Deus.

  Portanto, os meus estatutos e os meus juízos guardareis; os quais, observando-os o homem, viverá por eles. Eu sou o Senhor.  Nenhum homem ...