sexta-feira, 14 de junho de 2024

Jesus a Luz do mundo

 


Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12

Quando se fala, não andará em em trevas, podemos entender que, não apenas trevas no exterior, mas no interior também. 

A pessoa que está longe do Senhor Jesus, que não busca uma intimidade com Ele, geralmente é infeliz, se sente só, é depressiva, tem problemas, emocionais, mentais, enfim, as trevas que são os problemas, tem força tanto fora, como também dentro dela.

Mas quando a pessoa entrega toda a sua vida para o Senhor Jesus, Ele destrói todas as trevas, com a sua luz, pois trevas e luz não podem habitar no mesmo lugar. Quer ser livre?  Busque com todas as forças conhecer e viver em comunhão com o Senhor Jesus.

abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.

foto:https://pastorjuliofalcao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionamentos reprovados por Deus.

  Portanto, os meus estatutos e os meus juízos guardareis; os quais, observando-os o homem, viverá por eles. Eu sou o Senhor.  Nenhum homem ...