sexta-feira, 28 de junho de 2024

Luz que me tirou das trevas

 


Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, luz para o meu caminho. Salmos 119:105

Os nascidos de Deus, tem como propósito viver de acordo com a palavra de Deus. 

Pois um dia viviam em trevas, viviam no pecado, fazendo tudo que aborrecia a Deus, e tinha como resultado uma vida de dor e sofrimento.

Quando a pessoa conhece a Deus, nasce de Deus, se torna uma nova criatura, sua mente muda, sua visão para com esse mundo muda, seu hábitos enfim, tudo ! Pois quanto mais ela conhece de Deus, mais ela quer andar na luz, mais ela quer ter seus caminhos iluminados por Ele.

Pois a palavra de Deus, liberta, cura, da sabedoria, nos abençoa em todas as áreas e o principal nos aproxima do altíssimo e nos instrui rumo salvação.

abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.

foto:https://fabioworship.tumblr.com/post/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionamentos reprovados por Deus.

  Portanto, os meus estatutos e os meus juízos guardareis; os quais, observando-os o homem, viverá por eles. Eu sou o Senhor.  Nenhum homem ...