quarta-feira, 19 de junho de 2024

Socorro presente

 


LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.  O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Salmos 121:1-2

A pessoa que conhece ao Deus vivo, a primeira pessoa que ela pede socorro sempre será o altíssimo, a primeira pessoa que ela fala é Deus, pois ela sabe que seu socorro vem dEle, Ele é o único que pode reverter a sua situação. 

Por isso é importante que tenhamos essa visão espiritual, para que nossa esperança, não esteja em pessoas, no governo e nem na família e sejamos pessoas frustradas, de criar expectativas e elas não se cumprirem. 

O único que não nos abandona é Deus, o único que não nos decepciona é Deus ! Reflita nisso!

abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.

foto: https://www.facebook.com/prlourival.pereira/photos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionamentos reprovados por Deus.

  Portanto, os meus estatutos e os meus juízos guardareis; os quais, observando-os o homem, viverá por eles. Eu sou o Senhor.  Nenhum homem ...