terça-feira, 23 de julho de 2024

Guarde a palavra

 


Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. João 15:7

Tem muitas pessoas que questionam que as suas orações, suas súplicas não são respondidas por Deus. 

O que elas não entendem, que não é pedir e receber, como um aplicativo de comida por exemplo.

Deus quer relacionamento com o ser humano, não apenas ficar realizando desejos e anseios do coração do homem... isso é pouco até na frente do que o amor de Deus pode proporcionar.

Então sem barganhas, sem interesses... uma vez que o ser humano, se volte pra Deus de todo coração, querendo ter um relacionamento sério com o altíssimo, disposto a ouvir e obedecer a sua palavra, pedindo ou não, por amor de si mesmo Ele abençoará os que são fiéis a Ele. Pois sabe que o seu nome será glorificado. 

Abraço do amigo  Nelsinho A. Quintanilho.

Foto:https://www.tribunabm.com.br/guarde-a-palavra-de-deus-no-coracao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionamentos reprovados por Deus.

  Portanto, os meus estatutos e os meus juízos guardareis; os quais, observando-os o homem, viverá por eles. Eu sou o Senhor.  Nenhum homem ...