quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Problemas



Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.  Romanos 8:18

Quando a pessoa conhece ao Deus vivo, ela passa a ter certeza que todos os problemas que hoje ela enfrenta aqui na terra vão passar.

Como também tem uma visão mais ampla de olhar que nada se compara a morar com o Altíssimo no céu, não há glória maior do que essa! Então porque se desesperar se estamos aqui de passagem hein ?! 

Os problemas vêm e vão, temos dias bons e dias ruins, faz parte, mas que nossos olhos e maiores expectativas estejam não em vencer nessa terra e sim receber o prêmio maior, ser revelada a Glória de Deus no céu!

Abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.

Foto:https://www.catho.com.br/carreira-sucesso/como-lidar-problemas-trabalho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionamentos reprovados por Deus.

  Portanto, os meus estatutos e os meus juízos guardareis; os quais, observando-os o homem, viverá por eles. Eu sou o Senhor.  Nenhum homem ...