quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Acabe com a Murmuração antes que...

 


Depois falou o Senhor a Moisés e a Arão dizendo: Até quando sofrerei esta má congregação, que murmura contra mim? Tenho ouvido as murmurações dos filhos de Israel, com que murmuram contra mim. Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor, que, como falastes aos meus ouvidos, assim farei a vós outros. Neste deserto cairão os vossos cadáveres, como também todos os que de vós foram contados segundo toda a vossa conta, de vinte anos para cima, os que dentre vós contra mim murmurastes; Não entrareis na terra, pela qual levantei a minha mão que vos faria habitar nela, salvo Calebe, filho de Jefoné, e Josué, filho de Num. Números 14:26-30

Perceba o quanto a murmuração, as pessoas que vivem reclamando, que são negativas, irritam a Deus, ao ponto DEle fala para Moisés até quando ele iria insistir com essas pessoas. 

Pois muitos estavam ali ainda, porque Moisés vivia pedindo misericórdia por eles, mas paciência tem limites né, e a de Deus também! O povo saiu com as promessas de sair da escravidão e entrar na terra prometida, porém apenas Josué e Calebe iriam tomar posse das duas promessas.

Então cuidado, lutas, desafios, adversidades, todos nós passamos, não culpe a Deus, não reclame de Deus, não questione a Deus, não fale mal nunca ! 

Aprenda a entender que os planos de Deus são diferentes e melhores do que os nossos, a forma de Deus pensar é diferente e melhor que a nossa, e por isso devemos aprender a confiar, pois diferente de nós também Ele é perfeito e não erra ! Portanto, chega de reclamações, deixa Deus ti guiar para que assim você poça um dia entrar no Reino dos Céus também, lá não haverá, reclamões, negativos e nem murmuradores. 

Abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.

Foto:http://respostafranca.blogspot.com/2017/03/murmuracao-o-pecado-da-lngratldao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Referência por transferência

A Referência se torna o modelo pelo qual nos moldamos; Deus nos deu um casal como benção e referência;fica a seguinte análise, Se queremos t...