sexta-feira, 29 de julho de 2011

Meu sonho - musica



Hoje eu acordei
pensando em você
depois de um lindo sonho
meu desejo é te ver

Que sonho lindo
Algo tão bonito
Eu e Você...
Apaixonados pra valer.

Sei que tudo foi um sonho
Que linda ilusão
Quero tornar real
E alegrar meu coração

Caminhando pela ruas vou
Em busca desse novo amor
Não se aonde ela  mora
Nem aonde gosta de ficar

Mas sei que nossos corações
Podem se aproximar
Guiado apenas pela fé e esperença
Tenho certeza que vou encontra-lá

Meus sonho é você
Meu sonho é ti ter
Meu sonho é você
Meu sonho é amar você.


by. Nelsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...