quarta-feira, 27 de julho de 2011

Musica - Quando a chuva passar.



Quando a chuva passar
eu quero te encontrar
pra poder esclarecer
o que eu sinto por você

mas a chuva não passou
e agora triste estou
 precisando de você

eu não sei o que fazer
só sei que sem você
não  consigo mais viver

fico então a imaginar
quando eu vou t encontrar
para logo te falar
que pra sempre vou te amar

Quando sol iluminar
minha vida vai mudar
e quando anoitecer
eu me lembro de você

mas o dia acabou
e a chuva não passou
e eu perdi o meu amor

eu não sei o que fazer
só sei que sem você
não consigo mais viver.


Saudades do meu grande amigo Pedro aprendi muito com ele. Ele escrevia tão bem que acabei pela convivência me animando a escrever também rs e que bom que fizemos essa obra de arte junto forte abraço amigo e obrigado por tudo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas escolhas determinaram...

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...