quarta-feira, 13 de julho de 2011

Poesia - com carinho




Com Carinho

A vida é feita de escolhas
Temos que acertar mais
Do que errar
Para termos uma vida bem sucedida

Vivemos fazendo escolhas
De quem pode entrar na nossa vida
E quem pode entrar no coração
Alegria ou decepção...

Na estrada da vida
Encontramos pessoas
Boas, ruins e especiais assim...
Como você é para mim

A palavra amiga não consegue resumir
A palavra mãe já se aproxima
Desse carinho que tens por mim
Mesmo em meio há uma distancia

Longe ou perto de você
É impossível te esquecer
Já tomou conta de mim
Sei que você é um presente de Deus pra mim

Com respeito e com carinho vou te tratar
Pois já posso te considera
 Minha nova mãe e amiga
Até quando Deus deixar

Que seja eterno enquanto dure
E que dure e seja eterno
O meu carinho meu afeto
Pelo seu amor de mãe.

 Autor; Nelsinho


Bom essa poesia foi feita em homenagem a dona Jussara que eu tenho um carinho muito grande, e apesar da distancia considero como mais uma mãe que Deus me deu =D então resolvi publicar e deixar aqui a amostra para todos ! agradeço a Deus por existir pessoas assim na minha vida merece minha valorização ! que Deus abençoe a senhora e a sua familia te amo amigamãe rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja fiel ao que diz!

  Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos. Salmos 50:14 O que Deus espera de Deus é isso que façamos os nosso...