sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A princesinha...


A princesinha assim denominamos a essa maravilhosa igreja que completa hoje seus 28 anos, que já passou por tantas perseguições, calunias, já zombaram do seu tamanho, já tentaram fecha-lá, ou jogaram praga que ela iria fechar, já passou por tantas coisas que não da nem pra contar... ao mesmo tempo inumeras pessoas foram abençoadas, curadas, tiveram suas vidas transformadas e etc... Quantas pessoas que chegaram ali desenganadas com uma doença, ou a propria familia desacreditava via a pessoa como um patinho feio da familia, e hoje são homens e mulheres de Deus pregando o evangelho pelo mundo a fora, se antes não eram "ninguém" pra sociedade e familia, hoje são ferramentas de grande utilidade na mão de Deus! sou muito grato a ela por existir, pois se Deus não permitisse que essa porta se abrisse eu com certeza não estaria aqui hoje,  a princesinha do Rj pequena, mais muito calorosa duvido que alguém que chega nela não sinta paz, não veja Deus ali, assim como um dia eu ò conheci, todos tem acesso a Ele, é um dia Especial pra mim a cada aniversário tão especial que estou postando essa homenagem a igreja universal de nilópolis 1 e um forte abraço a todos os obreiros Pastores jovens e evangelistas e EBI também até porque foi lá que comecei rs abraço a todos que fazem ou fizeram parte dessa historia, e aqueles que ainda vão fazer ! e gostaria de convidar a você leitor(a) a estar comigo na nossa festa de aniversário que será dia 21 ás 9hs da manhã venha e traga a sua família nesse domingo que será especial não só na minha vida, mas também na vida de todos aqueles que estiverem conosco rua frei ludolf n° 155 rj - nilópolis em frente a rodoviária de nilópolis! além da festa vai ser o grande dia da descida do Espírito Santo se você não conhece a Deus e quer colocar em prova tudo que eu falei sobre essa igreja então faça esse desafio e venha conferir de perto nesse dia 21 ! tenho certeza que vai ser tudo confirmado que eu descrevi.

By Obr. Nelsinho!
obs; você que for estar lá dia 21 me envie um comentario pra mim colocar seu nome em oração !!! todos os dias estarei orando por você e sua família!!!

Um comentário:

  1. Eu tenho um grandecarinho e admiração pela nilópolis 1 pois tambem ja fui de lá e realmente é maravilhoso!Essa igreja pequena no tamnaho e enorme na fé tem acolhido aos necessitados e resgatados almas do inferno através das mãos dos queridos e abençoados obreiros,jovens e evangelistas que trabalham dia e noite por isso.E tambem as tias da e.b.i que com todo carinho e admiração pelo que faz tem dado a vida pelas crianças!um grande abrço a todos da nilópolis 1.
    abração obr:Nelsinho

    se o senhor puder siga meu blog http://aobraevc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não olhe para trás !

  E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus. Lucas 9:62 O voto que um dia fizemos de ...