segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ALGUÉM si importa com a sua ausência sabia? então leia...!


Um dia você me serviu, teve comunhão comigo. Disse que eu era o único em sua vida; me glorificou chegando até a assumir que nunca me deixaria.
Mas, na hora em que tudo parecia não se resolver e você se encontrou preso aos problemas, pela fraqueza de sua carne você Me abandonou.
Até pediu minha ajuda, mas não esperou minha resposta. Começou a reclamar da minha casa, do anjo que coloquei para cuidar de ti, parou de jejuar e até de me buscar.
Afastou-se de mim como se eu tivesse alguma culpa. Mas sabe meu(minha) filho(a),quero dizer-te que morri por você,e no momento em que Eu me senti tentado, resisti! (mateus cap.4). E não diga que isso aconteceu porque Sou Santo, afinal vim em forma de Homem, sujeito a passar todas as provações. Nem diga que se sentiu sozinho e que por isso não conseguiu permanecer. lembre que momentos antes de eu ser levado para cruz me abandonaram, nem meu pai podia fazer algo por mim?(mateus cap27.vrs.46).
 Perseverei, sabe por que? porque eu sabia que aquilo era importante para que seus pecados fossem perdoados. E nem por isso neguei meu Pai, mas lutei, resisti, para que através de tudo isso você  tivesse vida.
Filho(a) Meu(minha), esqueça o que passou, volte para Mim, para a casa que um dia te acolheu. Não olhe para as fantasias que esse mundo oferece. O diabo armou para você e deu o que você queria naquele momento.Mas ele não pode te dar a SALVAÇÃO, até porque já foi julgado e condenado, tanto que esse mundo já pertence a ele e aqueles que não estiverem comigo, É tempo de despertar, acordar desse sono, antes que chegue a hora de Eu voltar. E quando você me procurar eu terei que dizer: apartai vos de mim pois não vos conheço.
Volte para Mim pois te darei FORÇAS para recomeçar. Eu ainda TE AMO e estou pronto para perdoar teus pecado.                                  É SÓ VOCÊ DAR O 1° PASSO...

by; Obr Vanessa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...