sábado, 11 de fevereiro de 2012

Difícil é te deixar...




Como pode alguém se afastar desse amor?
Caminhou pela luz mas depois regressou Às trevas
Se deixou abalar pelas desilusões
Conheceu o que é bom, desprezou o melhor da vida

Tua paz, teu amor, tua vida
É maior que os prazeres do mundo
Difícil é te deixar
Contigo tudo é bem melhor
Difícil é te deixar, Meu Jesus
A vida não vale a pena sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ansiedade como frear

Sabemos que um dos males do século, é a ansiedade, na medida que o tempo passa, aparecem mais e mais pessoas sofrendo desse mal invisível.  ...