sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ser de Deus, é...


Ser de Deus, é ter  a confiança que por mais que o mundo esteja prestes a desabar sobre sua cabeça, você sempre lembra que Ele disse; Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10

Ser de Deus, é crê que os problemas sempre virão pra tentar ti desanimar, mas sempre acreditar e confiar quando Deus diz; Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Ser de Deus, é saber que si hoje, choro amanhã irei sorrir; Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5

Ser de Deus, é entender que nem tudo é quando eu quero, e como quero; Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. 
Eclesiastes 3:1

Ser de Deus, é manter sempre esperança que o que você pede será respondido cedo ou tarde; Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR. Salmos 112:7

Ser de Deus, é acreditar no impossível, apenas como uma palavra grande, mas que nunca será maior que a sua fé, para tornar possível os seus sonhos; Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:37

Ser de Deus, é saber que nos momentos de fraqueza você não será mal interpretado, e sim tirar força disso; Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Coríntios 12:10

Ser de Deus, é mesmo si sentindo fraco, nunca si deixar abalar, ter sempre a consciência que Deus conta com você; Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. Joel 3:10

Ser de Deus, é colocar Deus sempre em primeiro lugar, antes de qualquer escolha; Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Mateus 6:24

Ser de Deus, é dedicar sua vida, e seu amor, alguém te amou primeiro; Portanto, guardai diligentemente as vossas almas, para amardes ao SENHOR vosso Deus. 
Josué 23:11

Ser de Deus, é não ter medo de nada! Nem de ninguém, é acreditar que Deus pode te livrar; Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei. Daniel 3:17

Obs; Ta aí pessoal alguns motivos pra você avaliar a sí mesmo, si você tem sido uma pessoa de Deus. Procure ler mais a palavra de Deus, aprenda mais e mais sobre esse maravilhoso Deus! Ficaadica!

By Nelsinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...