sábado, 2 de junho de 2012

Em quem você tem confiado ?



Temos que tomar cuidado com o que ouvimos e damos ouvido que pessoas falam para nós, até porque tem muita gente que si diz de Deus. usa o nome de Deus, mas não tem nada de Deus ! quer saber mais ? reflita nessa palavra;  
Quisera eu me suportásseis um pouco na minha loucura! Suportai-me, porém, ainda.


 Porque estou zeloso de vós com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber, a Cristo. 


Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.


Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.


Porque penso que em nada fui inferior aos mais excelentes apóstolos.


E, se sou rude na palavra, não o sou contudo na ciência; mas já em todas as coisas nos temos feito conhecer totalmente entre vós. 2 Coríntios 11:1-6 

- resumindo o apostolo deixa a entender que muita das vezes saímos como chatos quando queremos o bem das pessoa e elas não entendem e ficam até chateadas com a nossa forma de falar, mas tem sempre alguém que fala de uma maneira diferente, que aparentemente é melhor... e na verdade é apenas um enganador uma pessoa que só apenas usa o nome de Deus... e com um jeitinho mais agradável engana até mesmo uma pessoa que é de Deus, o diabo só espera uma brexa pra agir! e destruir a vida da pessoa ! então analise muito bem as pessoas em quem você tem confiado? que palavras tem dado ouvidos ? O tempo mostra quem é quem não se esqueça ! ;) não si deixe enganar pode custar a sua propria vida (salvação) !
by Nelsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-Aventurado !

  Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração. Salmos 119:2 Feliz é aquele que obedece e faz a von...