sexta-feira, 29 de junho de 2012

O segredo das muitas conquistas de Abraão, não era apenas o sacrifício...


Muitos dizem estar vivendo a fé de abraão, mas poucos são os que tem o mesmo espirito que abraão... como assim ? Abraão queria ser rico, vivia pedindo a Deus bens materiais, riquezas etc... certo ? NÃO ! Abraão só queria uma unica coisa de Deus, uma FAMILIA ESTRUTURADA! por isso que na palavra de Deus diz; E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus. 
Tiago 2:23 , pois abraão pensava igual Deus, e o que Deus valoriza muito ? a Família ! Então pense o que adianta lutar para ser rico, pedir a Deus pela sua prosperidade, si você não tem nem uma família estruturada ainda (inclui vida sentimental), sejamos um pouco inteligentes em ver os maus exemplos dos outros; Muitos incredulos são podres de rico, veja o dono da play boy por exemplo um coroa que a cada dia fica mais rico, sendo que quantos casamentos já teve? inúmeros, só que não é feliz, outro exemplo a cada dia chega noticias que muitos ricos! chegam ao ponto de dar cabo da própria vida por conta da traição, abandono ou simplesmente da infelicidade chega a tal da depressão e já era... e até mesmo dentro da igreja acontece isso, a pessoa si liberta si converte, e logo quer ficar rico(a), e mesmo dentro da igreja si torna uma pessoa frustrada, mas porque isso? pois investiu somente nele(a) mesmo, e não sacrificou por uma família consagrada e abençoada por Deus, si Sara não fosse de Deus abraão não chegaria aonde chegou... Não é só o sacrifício que resolve, e sim saber sacrificar e pelo o que sacrificar que faz toda a diferença, com Deus as coisas são com Ordem 1° Vida com Deus, 2° familia (vida sentimental), 3° financeiro não mude a ordem busque uma coisa por vez, aí sim será feliz de fato seja inteligente meu amigo ou amiga, bandeira do Brasil está escrito o que  ? ORDEM E PROGRESSO, pois sem ordem nunca terá progresso e porque você acha que com Deus seria do seu jeito ? seria bagunça ? nada disso ! faça a vontade de Deus, seras tão feliz quanto foi Abraão que Deus abençoe!


by Nelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...