sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo (2) Poema...



Amizade, ah como é bom ter amigos(a).
Como é bom ter por perto alguém que lhe faça sorrir
Como é bom ter por perto alguém sempre lhe estenda a mão 
É verdade quando a bíblia nos revela que existem amigos mais chegados que irmão


Um dos grandes valores em uma amizade é a gratidão
Quantas foram as vezes que alguém lhe tirou da solidão
Amigos de verdade ajudam sem interesse
Pois sua felicidade é a mesma que a dele...


Quem tem amigos já tem motivos pra ser Feliz
Pois é triste a solidão sem ninguém pra ti ouvir
Ah como legal você ter com quem compartilhar...
E sorrir de tudo quando não tem nada pra falar


Só queria poder me realizar
Nessa poesia poder alcançar
A todo tipo de pessoa que talvez nunca irei ver
Mas digo a você valorize quem ama você !


Vamos parar com qualquer bobeira
E deixar de lado toda a timidez
Sim é verdade Amigos também amam
E eu Amo você


Obrigado por visitar meu blog
Já ganhou minha consideração
Estarei orando por você
Mesmo que nem creia em Deus, ou na oração


Aprendi que amigos(a);
choram juntos, lutam juntos e vencem juntos
Perto ou distante conte comigo
recebam meu abraço e meu carinho, amo vocês amigos(a)


O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão.
Provérbios 18:24


Obs; Não tenho muitos amigos (a), mas os poucos que tenho preciso valorizar, é como um jardim sí não regarmos as flores, elas não resistem com tempo e chegam ao seu fim precocemente... regue suas amizades retribuindo amor e carinho, existem muitas "amizades" que são puro interesse, porém existem outras poucas que são puras e sinceras... valorize quem te quer bem! fica a dica, e feliz dia dos amigos a todos leitores, seguidores e visitantes !
 
by; Nelsinho

Um comentário:

  1. AAAAhhh adorei a poesia .... essa palavra e mtu verdadeira ... feliz dia do amigo :)

    ResponderExcluir

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...