quarta-feira, 11 de julho de 2012

Você aceita ser um simples carvão ?


O carvão é uma substância rochosa, de cor preta. É feita de carbono, hidrogénio, oxigénio, azoto e várias quantidades de enxofre. Há três tipos principais de carvão – antracite, betume e lenhite.

Brasa: É o Carvão incandescente sem chama.

No caso do que serve o carvão sem não tiver fogo ?

Qual é a utilidade do carvão sem não virar uma brasa ?

Sabe pra que serve ? somente para sujar as mãos...! É facil pegar um carvão sem fogo, agora depois que se coloca fogo, e ele vira uma brasa, eu duvido de alguém ter coragem de segurar o carvão novamente...! Aí você diz; Mas eu sei disso tudo que você ta explicando nessa postagem não sou criança ta ok então vamos evoluir o assunto, Assim somos nós sem Deus você é apenas um carvão apagado, o diabo pode tocar em você, te colocar no bolso, fazer o que quiser... e qual é a caracteristica do carvão que eu falei ? sujeira !!! ele não brilha ( não é feliz, não transmite calor, pois ainda não recebeu...) ou em alguns casos tem pessoas como o carvão que virou uma brasa no caso teve calor r fogo (conhece a Deus, a felicidade verdadeira) só que por algum motivo si afastou do fogo... aí a chama diminui, diminui, até acabar... e pior do que o carvão si tornam em brasas apagas que nem são carvão, e nem cinzas... são simbolos de um fracasso... Agora tem aqueles que são como o Carvão incandescente que significa que tem as qualidades de ser; ardente, aceso, chamejante, enérgico, entusiasta, intenso, queimante, violento e etc... Isso são apenas uma das muitas qualidades dessa brasa, e assim é a pessoa que si coloca sempre perto do Altar de Deus, é de lá que vem o fogo que sustenta o seu brilho, e uma vez essa pessoa si matendo proxima ao altar o fogo dela sempre estará ardente, e etc... pois Deus a cada dia renova essa chama e o diabo não consegue tocar, si tentar si queima! E você nesse exemplo acima qual tem sido você ? Um simples carvão sujo que só suja? uma brasa apagada que está longe do fogo faz tempo ? Ou você tem sido essa brasa viva ! que a cada momento tem si mantido perto do fogo ? pense sobre isso, o diabo só pode tocar naqueles que não tem fogo ou que um dia já tiveram e hoje estão distantes do fogo que vem do altar de Deus e estão apagados... agora o que estão com a chama ardente esses o diabo não pode tocar, si tocar si queima, por isso ele faz de tudo pra tirar as pessoas da igreja, uma vez ela indo menos a igreja ou deixando de ir o fogo si apaga, e ele pode novamente tocar ! Então vigia com a chama que existe dentro de você !
Pelo resplendor da sua presença brasas de fogo se acenderam.
2 Samuel 22:13




by Nelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...