segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A essência...


Você com certeza já passou por alguém que estava cheiroso ou cheirosa e já si perguntou hum... que cheiro é esse, ou até mesmo chegou a pessoa e perguntou a ela qual perfume ela estava usando. Uma boa essência si percebe de longe, é um cheiro que sempre chama a atenção e marca. 
Existe outro tipo de essência, que também chama a atenção, não é perfume não, e sim a essência de Deus, uma vez que a pessoa está revestido(a) dessa essência, ela transmite de dentro pra fora, um cheiro diferente de todos os perfumes, pois é o cheiro de vida, ela transmite luz, paz, amor, alegria, pureza, humildade entre outras coisas que estão relacionadas dentro dessa essência.
É inevitável de não ser notada a pessoa que possui isso, é algo mais forte que o melhor e mais cheiroso perfume, percebe-se de longe sua presença, e quando si é perguntado qual é o segredo, então a pessoa que tem a essência, ela não é egoísta, e na mesma hora passa o segredo que é busca o Senhor Jesus e a Ele entregar toda a vida, aí sim poderá obter o Espirito de Deus, que é o Espirito Santo, e essa essência vem com naturalidade. 

“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine. Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.” (I Co 13.1-2)

E você tem tido amor dentro de si? tem exalado essa essência que vem do Espirito Santo ? tem cheirado bem ou mal ? pois o pecado sempre deixa um rasto e um mal cheiro... O Espirito Santo traz um cheiro e a essência de vida, mas o pecado o cheiro da morte...




by Nelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...