segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O aprendizado...


Não chore e nem si desespere diante de algo ruim, mas agradeça; Porque tudo isso vai passar... E com você ficará a sua fé inabalável, o aprendizado e com certeza a vitoria, acompanhada com a felicidade e com um sorriso estampado, em sua face, a face do mestre!

Vivian Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ansiedade como frear

Sabemos que um dos males do século, é a ansiedade, na medida que o tempo passa, aparecem mais e mais pessoas sofrendo desse mal invisível.  ...