sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Existem feridas que o vento não levou, e o tempo ainda não fechou...



Todos na vida, já si decepcionaram um dia é claro, quem nunca ficou muito triste, muito chateado ? Nos dias de hoje é quase impossível todas as pessoas ao seu redor te trouxerem segurança. Nas nossas ultimas postagens revelamos alguns problemas que tem assolado as pessoas espalhadas por todo mundo, e trouxemos junto com os problemas a solução, que foi dizer que o caminho para fechar a ferida, e encontrar a felicidade e paz, somente com o Espírito Santo seria possível conseguir, então surge uma pergunta como conseguir ter o Espírito de Deus, que é chamado de Espirito Santo ? Nessa postagem vou lhe ajudar a obter esse que é o segredo da felicidade, esse que vai completar esse vazio que você tem ai no seu coração, Esse que vai acabar com toda dor, todo pranto e solidão... pois Ele te compreende e nunca vai te deixar ou decepcionar.

1° Passo para obter o Espírito Santo é; Procura uma igreja, passar a frequenta-lá em suas reuniões ou cultos principais.

2° Passo para obter o Espírito Santo é; A ENTREGA em suas orações si entregar de fato, abrir o seu coração si tiver que chorar, chore na presença de Deus, Ele vai enxugar suas lagrimas, esqueça que estiver do seu lado, apenas creia de fato que Deus está ali mesmo que você não possa ver.

3° Passo para obter o Espírito Santo é; Ir até o Pastor ou Bispo da igreja, enfim o responsável da igreja, e tomar a decisão do batismo nas águas, que serve para remissão dos pecados, no caso RENUNCIA, é largar tudo que até aqui você praticava que você sabe que não agrada a Deus, e morrer pra esse mundo, e passar a viver de acordo com a vontade de Deus. Atos 2:38

4° Passo para obter o Espírito Santo é; INSISTIR, após você estar vivendo uma vida que si entrega nas suas orações que faz a Deus, você tem Renunciado o pecado, e as más companhias(mateus 6.24) então só lhe falta Insistir, pois após o Batismo si tornou nova criatura, então só lhe falta o Bastimo com o Espírito Santo para si tornar um(a) Filho(a) de Deus, e ter a certeza da sua salvação da vida eterna. Porém você tem que mostrar com palavras e atitudes pra Deus que você quer de fato ter o Espírito d'Ele morando em você.

E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22

Então meu amigo, minha amiga, ao invés de ficar chorando ou si lamentando que as coisas estão até aqui dando errado, que ninguém te ama, ou te entende, busque Esse Deus maravilhoso, você sabe o que você tem pra receber do Espírito Santo ? conhece seus frutos ? então saiba;

(1) “Caridade” (amor) o interesse e a busca do bem maior de outra pessoa sem nada querer em troca (Rm 5.5; 1Co 13; Ef 5.2; Cl 3.14).

(2) “Gozo” a sensação de alegria baseada no amor, na graça, nas bênçãos, nas promessas e na presença de Deus, bênçãos estas que pertencem àqueles que crêem em Cristo (Sl 119.16; 2Co 6.10; 12.9; 1Pe 1.8; ver Fp 1.14).

(3) “Paz” a quietude de coração e mente, baseada na convicção de que tudo vai bem entre o crente e seu Pai celestial (Rm 15.33; Fp 4.7; 1Ts 5.23; Hb 13.20).

(4) “Longanimidade” perseverança, paciência, ser tardio para irar-se ou para o desespero (Ef 4.2; 2Tm 3.10; Hb 12.1).

(5) “Benignidade” não querer magoar ninguém, nem lhe provocar dor (Ef 4.32; Cl 3.12; 1Pe 2.3).

(6) “Bondade” zelo pela verdade e pela retidão, e repulsa ao mal; pode ser expressa em atos de bondade (Lc 7.37-50) ou na repreensão e na correção do mal (Mt 21.12,13).

(7) “Fé” lealdade constante e inabalável a alguém com quem estamos unidos por promessa, compromisso, fidedignidade e honestidade (Mt 23.23; Rm 3.3; 1Tm 6.12; 2Tm 2.2; 4.7; Tt 2.10).

(8) “Mansidão” moderação, associada à força e à coragem; descreve alguém que pode irar-se com eqüidade quando for necessário, e também humildemente submeter-se quando for preciso (2Tm 2.25; 1Pe 3.15; para a mansidão de Jesus, cf. Mt 11.29 com 23; Mc 3.5; a de Paulo, cf. 2Co 10.1 com 10.4-6; Gl 1.9; a de Moisés, cf. Nm 12.3 com Êx 32.19,20).

(9) “Temperança” o controle ou domínio sobre nossos próprios desejos e paixões, inclusive a fidelidade aos votos conjugais; também a pureza (1Co 7.9; Tt 1.8; 2.5).

Talves você ao ler isso, veja que lhe falta a maioria ou si não tudo isso, mas creia na palavra que, quem busca encontra, apenas busque com toda a sua fé e com todas as suas forças, morrer não vai mudar nada pra pior só vai piorar... pois o inferno de verdade, é mil vezes pior do que o seu sofrimento hoje, quer morrer ? morra para o mundo e viva pra Jesus, seguindo os passos que ensinamos hoje, e crendo nesse Deus maravilhoso, si imagina agora com esse frutos do Espírito Santo dentro da sua vida, que glorioso né ? Isso é pra você, seja feliz, você não nasceu pra sofrer, apenas tome a atitude correta que é a de buscar a Deus.


Quer saber mais sobre o Espírito Santo ? e como conseguir ser batizado ?

então me procure no skype; Nelsinho-rj precisando de oração irei ajudar por lá também ok.

ou me pergunte no ask-fm tirarei suas duvidas por lá também http://ask.fm/NelsinhoAlves07


Eu acredito em você !

by; Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...