quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fim do mundo 21 de dezembro



Se você tem visto as notícias recentemente, estamos à beira do fim do mundo. Para ser mais exato, dia 21 de dezembro de 2012. Isto é, segundo as profecias da civilização maia.
Senhoras e senhores, amigos e amigas, todos os leitores deste blog: foi bom enquanto durou. Sentirei saudades de vocês.
Mas esperem!
Antes de ir pensando como você vai passar seus últimos dias, vamos considerar estas palavras de Jesus, com respeito ao fim do mundo:
Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai. Mateus 24.36
Ah, que pena! Ninguém sabe o dia nem a hora. Nem os anjos, nem o próprio Jesus, apenas o Pai — e os maias, é claro. O Deus-Pai não confidenciou essa informação ao seu filho Jesus, mas a deu aos maias. Ô povo santo!
Retomando a seriedade, não se iluda com profecias que definem datas para o fim do mundo. Se você crê em Jesus, ouça o que Ele falou a respeito. Contrário a todos os chamados profetas e adivinhadores sobre o fim do mundo, Ele nunca errou uma profecia. Falou sobre o fim do mundo com mais precisão que ninguém. Mas sobre datas, Ele foi bem claro: acontecerá como um ladrão na noite. Quando ninguém esperar.
A mensagem é: viva cada dia como se fosse o seu último. Um dia, você estará certo.
Por; Bp Renato Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morrer para o mundo e viver para Deus

  Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de...