Você diz que está sozinho(a), que sempre é abandonado(a), porém si esquece que o senhor Jesus disse; Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28 então você está sofrendo porque quer, pois não tem ido buscar ajudar na pessoa certa, essa pessoa certa é a pessoa do Senhor Jesus, o único que não vai lhe dar tapinhas nas costas, para disfarçar ou maquiar seus problemas, nem tão pouco vai agir por um interesse, não vai si aproveitar da sua carência e ausência de paz para si dar bem... muito pelo contrario Ele está disposto a tirar de cima de você esse fardo, tirar de dentro de você essa dor, essa opressão, depressão enfim tudo que tira o seu sono, que lhe tira a paz e até mesmo lhe da vontade de tirar a própria vida.
Como provar que isso é verdade ? Ele já provou faz tempo, ao morrer numa cruz por você, antes mesmo de você nascer Ele já te amava... Então quer desabafar ? quer uma solução para essa solidão acabar, para esse problemas irem embora ? Vá até Ele agora mesmo, pois como diz a palavra vinde a mim... Você quando quer ajuda de um amigo ou amiga, você vai até a casa dele é ou não é ? dependendo da necessidade não tem tempo ruim, você sai de baixo de chuva, por conta do seu desespero, então com Deus é a mesma coisa, vá até a casa d'Ele e lá você poderá descarregar sobre Ele todos os seus problemas... Ta cansado de sofrer ? Ta cansado(a) de tapinhas nas costas ? Ta cansado(a) de ser enganado pelas pessoas ? ta cansado de afogar as magoas em bebidas que no outro dia vão lhe dar uma ressaca horrorosa, e não vai mudar apenas uma dor de cabeça para piorar a situação ? só tem uma saída pra você confiar agora em Deus e dizer adeus para a solidão ! Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5
Você só vai continuar sozinho(a), enquanto quiser... ta na hora de mudar, sair da rotina e confiar em Deus! e quem confia si entrega, chega de si entregar para pessoas erradas, si entregue para a pessoa do Senhor Jesus o único que teve coragem de dar a vida por amor a você.
by Nelsinho Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário