sábado, 19 de janeiro de 2013

Si é pra fazer... faça com amor.


Essa semana recebi uma mensagem muito interessante de uma pessoa que começou a fazer a obra de Deus como obreira de uma determinada igreja...

Poxa as vezes nem acredito nisso, estou fazendo a obra de Deus, não é pelo titulo não, mas sabe só de pensar em pode ser usada por Deus, de Deus contar comigo nessa obra para ajudar as pessoas me sinto como uma heroína pronta a salvar as pessoas ajudar os que precisam, estou vivendo como si estivesse sonhando estou apaixonada por tudo, as vezes quando não tenho nada pra fazer eu abro o guarda-roupa e fico namorando meu uniforme, chega a ser engraçado contar isso, mas é um sentimento muito puro e lindo sabe um orgulho, algo que não da pra explicar, tipo você sentir e ter a certeza que Deus te escolheu é algo muito forte, porque eu olho pra mim, e não vejo nada, sei que não tenho condições nenhuma... Mas Deus acredita em mim e por isso me separou para essa obra e isso tudo tem feito minha vida aqui na terra, valer a pena e agradeço a Deus por essa oportunidade, e tenho certeza que Deus vai me usar ainda muito para tirar muitas almas das garras do diabo esse é meu maior sonho fazer a diferença de fato na vidas das pessoas, e pra mim mesmo mostrar que não nasci atoa.

Recebi essa mensagem no meu aparelho celular, e muito me chamou a atenção, o nome disso é primeiro amor é como uma chama que devemos manter ela viva dentro de nós, uma vez que ela si apague nos distanciamos de Deus e da sua vontade e quando isso acontece... Deus fala... Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Apocalipse 2:4

Enfim Deus passa a ter algo contra, como si Deus tivesse uma decepção porque antes você era uma pessoa pura, sempre disposta a aprender e a obedecer, mas o tempo passou e você si contaminou com esse mundo e as coisas d'Ele e esqueceu do seu amor, e já não tem o carinho e a preocupação de antes, até que esqueça totalmente das coisas de Deus... então cultive esse primeiro amor, essa comunhão com Deus, sua salvação depende disso... 

by Nelsinho Alves.

2 comentários:

  1. Muito forte, muito bacana mesmo...

    ResponderExcluir
  2. e isso ai, o Nosso primeiro amor jamais podemos deixa-lo se perde.

    ResponderExcluir

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...