quarta-feira, 6 de março de 2013

O QUE UMA MULHER GOSTARIA DE OUVIR....



_ O cara: Amor, quer casar comigo?
_ Ela: mas meu bem, temos somente 5 meses de namoro, não acha que temos que namorar mais tempo.
_ O cara: Por isso quero casar com você, pois teremos a vida inteira para namorar.
_ Ela: Não acha que está se precipitando?
_ O Cara: Me precipitando eu? que nada...eu não tenho mais razão para ficar sem você, para dormir 1 noite longe de você, para ficar imaginando se você pensa em mim, se está bem, se está dormindo bem, sem poder cuidar de você...
_ Ela: Oh, que lindo amor...mas eu ainda acho que está cedo..vamos esperar mais um pouco...temos pouco tempo de namoro para nos casarmos. Eu também quero muito estar com você...me fez me sentir mais mulher, mais amada e a mais sortuda do mundo, mas como você pode ter certeza que sou a mulher da sua vida?
_ O cara: Paixão, você já me deu provas disso. Me fez recuperar a auto-estima perdida, me fez enxergar que a vida só tem sentido se for com você, me fez me sentir um homem de verdade, me sentir o cara mais sortudo do mundo. Sabe amor, quando alguém ama uma pessoa de verdade, ela quer mais do que seu corpo, prazer, beijos e carinhos, mas que a pessoa se interesse pela sua vida como um todo, que a repreenda quando vacilar, que cuide de você e te trate como uma jóia rara e você tem cuidado de mim assim...só tenho algo a dizer mediante a tudo isso amor...A GENTE NÃO NAMORA PARA CASAR, CASA PARA NAMORAR!


Por;Meu Grande Amigo Renato, obrigado pela colaboração ! que Deus abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus planos são apenas neste mundo?

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...