segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ameaças de morte...(medo)



Sei que muitos vão si assustar com o título dessa postagem, pois quem já passou por isso, talvez só de ler já lembra e sente ainda medo. Quantas não são as pessoas que vivem fugindo dos problemas, fugindo de pessoas que ameaçaram, agora o pior de tudo são aquelas que nada fizeram, porém sem explicação nenhuma foi gerado um ódio muito grande em uma outra pessoa, que jurou mata-lá.

Existem ameaças de morte, geradas por intrigas e brigas, tipo nem todo mundo é santinho nem eu quero me colocar assim, então sabemos que, quem planta colhe né... as vezes fazemos coisas sem pensar e não contamos com a reação das pessoas, mas quem estudou física sabe que; "pra toda ação tem uma reação". Então vivemos em um mundo a cada dia mais violento, o qual devemos ter cuidado com o que falamos e o que fazemos, nossas atitudes podem gerar revolta e ódio nas pessoas, "você faz o bem e o bem acontece, você faz o mal e o mal acontece também".

A pior coisa numa pessoa que vive atormentada por ameaças é não ter mais vida social, vivem ou sobrevivem né com medo até de sair de casa, quando não passam a mudar de endereço com uma certa frequência.... muitos outros entram em uma depressão profunda, adquirem síndromes de panico, enfim está em risco de o medo gera doenças mentais e até físicas. Resultado disso a morte pode vim não por quem à ameaça e sim pela própria "vitima".

A pergunta é ? tem solução, como devo agir ?  Sim, o ódio, a raiva, o rancor, a magoa, são sentimentos ruins, sentimentos os quais são sementes malignas no caso coisas que o diabo, lança dentro do coração da pessoa quando ela está vulnerável, quando numa discussão, numa briga a pessoa age pelo sentimento, então ele planta essa semente da discórdia, e todos eu acredito que sabem que o diabo tem os seguintes proposito matar, roubar e destruir...  João 10;10 Então é a prova que essa semente, existe dentro de alguém que tem dentro de si, o desejo de matar ou o desejo de morrer também ! matar ou morrer não são sentimentos vindo de Deus e nunca serão ! pois Deus veio para trazer vida, e vinda com abundancia.

Após esse parâmetro você pode descobrir, que esses sentimentos, pensamentos desejos, ou sei lá como podemos chamar, vem exclusivamente do diabo, ele que semeia essas intrigas, juntamente com ameaças, de vários exemplos de situações que já passei em 25 anos de vida, vou citar uma situação na igreja, aonde uma moça disse que me odiava e queria me agredir dentro da igreja a mim e meu amigo obreiro, então eu pedi com muita calma si poderia falar com ela, pois ali não era lugar de bagunça, estávamos na igreja e ela estava xingando palavrão, então pedi também si poderia orar por ela, e na mesma hora que eu comecei a orar, ela manifestou com um espirito das trevas, e logo aquele espirito maligno fez o que ? me ameaçou de morte ! enfim fiz uma oração da fé, libertei ela no nome de Jesus, mandei o mal embora, e ela nem si lembrava de nada que tinha feito contra mim, e conversamos numa boa...

Entenderam com funciona ? a pessoa que tem vontade de matar ou morrer, que quer ver sangue, pode ter certeza que ela ou ele está sendo influencia por um mal, e como combater o mal ? combatemos a doença com remédios certo ? então combatemos o mal com o bem ! si as trevas tem lhe oprimido com ameças, ta na hora de você passar pra luz ! ou si aproximar ainda mais dela ! E essa luz é claro que é o Senhor Jesus.
Uma vez sua vida entregue a Deus você passa a ter a garantia da proteção, por isso eu não temi a essa ameaça que contei aí em cima, como não temi as outras muitas que recebi ao longo dos meus 25 anos de vida que não foram poucas não ! até mesmo quando nada fiz, fui ou sou odiado e ameaçado também, veja a palavra que me agarro e inclusive tirei essa promessa 2 vezes seguidas algo forte a promessa de Deus pra mim e pra você que também entregou ou vai entregar sua vida pra Jesus !

Toda a Arma preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR. Isaías 54. 17

Então si sua vida está nas mãos de Deus, é glorioso isso meu amigo, minha amiga, saiba que você não está sozinho ou sozinha, você tem um PAI, alguém para te defender e comprar sua briga ! por isso que eu não tenho medo, não que eu seja forte não, é porque MAIOR é o que está comigo, do que aqueles que são contra mim ! Mas um motivo para você entregar sua vida a Deus, ter essa garantia, e é claro ter a certeza da salvação da vida eterna, si você tem medo de morrer, medo das ameças é porque você não está salvo, então busque isso, a proteção e a vida eterna andam juntas e vem do mesmo Deus, o que Ele tem feito por mim, com certeza quer fazer por você, até porque não sou melhor que ninguém, apenas fiz a escolha certa e sei em quem tenho crido! que Deus ilumine e abra a visão de cada um ! só existe um caminho, então não busquem atalhos !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...