sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aos Queridos Leitores do Blog mixturebas...


Era uma vez o fogo, a água  e a oportunidade. Um dia eles entraram em uma floresta  escura, e o FOGO disse; Se eu me perder, me procurem na fumaça, porque onde há fumaça há fogo. Então a ÁGUA disse; Se eu me perder, procurem na umidade, porque onde há umidade há água. Então a OPORTUNIDADE disse; Se eu me perder, não me procurem, pois uma vez perdida, nunca mais me encontrarão. 

Então nunca perca a oportunidade de dizer as pessoas o quanto elas são importantes na sua vida. Por isso, antes que minha oportunidade  passe, vim lhe dizer o quanto você é importante para mim e para Deus.

Perto ou distante, não importa a distancia, a cor de sua pele, sua religião, o time que torce, sua opção sexual, nada disso é tão importante quanto o meu respeito, consideração e carinho, a alegria do meu dia é saber que Deus está comigo e saber que pessoas lindas igual você que está lendo essa postagem visitam meu blog diariamente, então meus queridos amigos e minhas queridas amigas, essa postagem é para vocês, espero que gostem, e não esqueçam eu estou orando todos os dias a Deus, e tenho certeza que Ele tem abençoado a cada um de vocês então não posso parar de orar, minha maior felicidade acontece, quando a sua acontece !

Fiquem com Deus e um forte abraço !

by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...