segunda-feira, 29 de abril de 2013

Doenças...



Te falta paz, por conta de uma doença seja no seu corpo ou em alguém da sua família ? Gostaria de ver essa pessoa curado ou de ser curado (a) então creia nisso !

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Isaías 53:4-5


Essa é a palavra de Deus, o Senhor Jesus já levou sobre si, então creia que isso que você está passando é apenas uma nuvem negra vai passar, mas para isso acontecer, si faz necessário que você, creia e confie em Deus, e nas suas promessas !

Deus não é homem para mentir, você já conhece essa palavra, mas o que falta é fé para crer, claro que devemos obedecer as ordens medicas, afinal muitos homens de Deus foram e são médicos, como Lucas por exemplo... Mas uma coisa é respeitar a ordem medica, que é uma pessoa que estudou, está capacitado para o mesmo, porém a fé, tem esse poder de surpreender, você obedece sim, mas nunca deixa de usar a fé, pois você não nasceu para sofrer, não nasceu para dar trabalho pra ninguém, e Deus é poderoso para mudar isso, basta você si lançar no altar d'Ele e confiar em sua palavra.

Ele enviou a sua palavra e os curou, e os livrou da morte.
Salmos 107:20


Nem toda doença, é somente física, muitas são espirituais aí só tem um que resolve, é Deus o medico dos médicos o Senhor dos senhores, só Ele pode livrar a pessoa da doença na alma ou dentro do coração, como uma magoa, uma grande decepção, um ressentimento, um desejo de morrer, um vazio enorme, só Deus pode curar você disso, somente com o poder da fé isso pode e vai mudar ! Depende de você, Deus quer eu quero, só falta você da essa oportunidade para Deus fazer a obra, fazer o milagre acontecer lhe curando para honra gloria e louvor do nome d'Ele !

Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor. A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado.
Tiago 5:14-15


Então ta aí, como si ver livre da doença, seja ela física ou Espiritual, dê créditos a Deus, pois aquilo que o homem não resolveu, Deus não só pode como quer resolver ! seja humilde e vá ao encontro de Deus.

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...