segunda-feira, 8 de abril de 2013

O apego com Deus




É muito interessante olhar pra trás e ver, quantos problemas, quantas lutas, quantas coisa que me fizeram sofrer ou chorar me revoltar entre outras reações, como ficaram pra trás. Uma palavra ficou guardada no meu coração que resume isso muito bem, quando o Senhor Jesus disse; Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

E o segredo ta aí, devemos andar nos passos de Jesus, e seguir seu bom exemplo, mas para que isso aconteça de fato, é necessário  ter um apego com Deus, sabe estar bem juntinho de Deus, deixar Ele, guiar seus passos e sua vida, pedir direção ao Espírito Santo a cada decisão, ser humilde para aceitar uma boa repreensão. 

Vencer o mundo não é só ter vitoria sobre as perseguições e injustiças entre outras coisas que vêem pra te derrubar, vencer o mundo começa quando você passa a vencer a si próprio  quando sua carne quer o pecado, e você diz não vou fazer isso, pois isso não agradaria ao meu Deus, ali você prova pra Deus seu amor consideração e o principal a sua obediência !

Nada melhor do que esse apego com Deus, que te faz nunca si sentir sozinho, é você ter um melhor amigo, a todo momento do seu dia e noite, é maravilhoso ter a presença de um Pai, que é eterno e te ama muito, te faz sorrir até mesmo quando não tem motivos e seus choros passam a ser de alegria e não tristeza. Ele faz de tudo para que você não si envolva com quem não quer nada com Ele... Ele não deixa você sofrer por decisões erradas, mas procura te alerta sobre o certo e errado, basta sempre ouvir a voz d'Ele, pois Ele sempre fala e quando existe esse apego, já era não tem como dar errado.

"...Mais importa obedecer a Deus do que aos homens".
Atos 5:29
Quando a pessoa tem esse apego com Deus, pra ela só importa agradar a Deus, ela não tem tantas preocupações com amigos, família  namorado(a) noivo(a) marido ou esposa não ! só si preocupa em manter sua comunhão com Deus, pois tem dentro de si como tesouro Maior eterno sua salvação !

que Deus ilumine e abençoe, valorize o que você tem que o Espírito Santo ! si ainda não tem lute dia e noite para conseguir, valorize aquele que antes mesmo de você o conhecer, Ele já te conhecia e valoriza !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...