quinta-feira, 6 de junho de 2013

Os 8 Principais erros cometidos pelas mulheres no relacionamento



1ª Não expressar o que sente e o que pensa. Por natureza a mulher tem poder de percepção bem maior que o do homem e às vezes não entende que ele é diferente. Não espere que ele adivinhe seus desejos. Comunique-se!

2ª Tentar esconder que está chateada. É característico do homem ser objetivo. Se ele lhe pergunta por que você está aborrecida e a sua resposta é “nada”, saiba que para o homem nada é nada e para as mulheres esse “nada”, normalmente tem outro significado. Seja franca!

3ª Ficar o tempo todo criticando. Uma das coisas que o homem mais espera de uma mulher é admiração. O sexo masculino está muito ligado a obras e por si só, ele se cobra. Se ao contrário disso, só ouve críticas, acaba perdendo o prazer da companhia da mulher. Encontre um meio termo entre a bajulação servil e a recriminação constante.

4ª Tentar mudar o homem por meio de cobranças. Nenhum homem gosta de mulheres que tentam se impor. Se ele não fizer o que você quer por amor, muito menos fará por pressão ou insistência.

5ª Ficar de cara amarrada quando insatisfeita. Por mais bonita e atraente que uma mulher possa ser, toda essa beleza é anulada quando ela não é simpática. Por isso, em caso de aborrecimento, o melhor é colocar tudo em pratos limpos o quando antes.

6ª Basear o relacionamento em filmes e novelas. Por serem mais emotivas, normalmente as mulheres acabam criando expectativas irrealistas em relação ao homem. Lembre-se que no dia a dia, não haverá um diretor para dirigir cada gesto do casal e nem uma orquestra para tocar músicas românticas quando vocês se beijarem.

7ª Não saber usar os recursos que tem. Ao contrario do homem a força feminina não está nos braços ou no falar imponente. Mas isso não significa que ela seja fraca. A força da mulher está na sua meiguice, feminilidade e simpatia. Aquela que sabe usar de tudo isso dificilmente ouvirá um não como resposta.

8ª Estar passando por problemas sentimentais e não buscar em Deus uma solução fazendo uma corrente na terapia do amor.


Pr. André Cajeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...