quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados que maravilha...


Dia 12 do mês de junho, é chegado o dia dos namorados, muitos comemoram isso com muita alegria no coração, mesmo sendo solteiros, namorados, noivos, casados, divorciados, bom isso não interessa né... Os comerciantes, ah esses que comemoram a chegada desse dia, aonde o improviso, os presentinhos de ultima hora tudo isso rende a eles, uma carteira cheia de dinheiro. 

A verdade é que, datas como essa, já foram muito aguardadas e especiais, hoje em dia, é apenas um dia para dar presente a suposta pessoa amada... Então perguntam porque suposta ? simples, quantos não são os maridos e namorados companheiros ou sei lá como chamam seu parceiro ou parceira... que brigam, xingam, são ignorantes, ciumentos de forma exagerada, agridem com palavras e até mesmo fisicamente, mas no dia dos namorados, vem com presentinho e um sorriso de anjinho.

Muitos sem enganam com presentes caros, com passeios, com os "benefícios", porém o melhor presente para o dia dos namorados, é quando se dá Amor e se recebe Amor, não somente na cama, mas no companheirismo do dia a dia, enfrentando juntos os problemas. Até porque quando duas pessoas se unem, elas juntam seus problemas, no caso é uma soma dos problemas de um, mais os problemas do outro, então se exige um sacrifício das duas partes para que possam ser felizes em meio a tudo isso, porém nem todos estão dispostos a isso, e vivem de aparência, são felizes em datas como essas, mas no resto do ano, só brigas e pouco carinho acontece.

O Amor é simples, quem complica ele, são as pessoas, quando fazem escolhas somente por interesse, até o final do dia 12 e até mesmo no dia 13 você vai ouvir pessoas falando dos seus presentes, ou até postando em redes sociais, umas com orgulho e outras decepcionadas, até porque se você pergunta o que você prefere ganhar presentes ou passar o dia todinho com a pessoa amada ? mais de 80% vai responder que prefere o presente, pois já passa tempo demais com a pessoa amada, seja namorados ou casados, claro havendo sinceridade a porcentagem vai ser por aí... 

Nos dias de hoje, falta Amor e sobra interesse, por isso tudo virou comercio, o Amor é comercializado varias vezes no ano, então pense, muitos choram por suas infelicidades, porém mais infeliz foram suas escolhas, quem ama cuida, não se importa se o presente é caro ou barato, o Maior presente que pode receber, é a presença da pessoa amada por perto, não espere perder para dar valor a pessoa em se, não fique com ninguém pelo o que ela pode lhe dar materialmente, e se o que pode lhe oferecer de forma amorosa, amor, carinho, fidelidade, sinceridade, cumplicidade, alegria, entre outras coisas positivas, e valorize essas coisas, são mais importante que qualquer bem material !

E um conselho, não coloque o coração em ninguém somente em Deus, repare que tudo que colocamos o coração é o que mais nos dá dor de cabeça, então que seu coração esteja em Deus, e não no seu namorado ou marido, e se você já está passando por problemas, então verifique, pois seu coração deve estar nele ou nela... Mas quando o coração está em Deus, Ele é o único que não dá problema, e ainda traz soluções Lucas 12:34

que Deus abençoe a todos os casais, e aos solteiros que aguardem e tenham calma, para deixar Deus te ajudar a escolher a pessoa certa, que Deus abençoe !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...