quinta-feira, 11 de julho de 2013

Promessas - 4º dia.


Olá visitantes do blog Mixturebas, estamos na semana promessas... hoje é o quarto dia dos 7, cada dia tenho postado um versículo bíblico aleatoriamente escolhido, e procuro descrever e explicar aqui sobre cada verso, creio que Deus falará com cada um de nós nesses 7 dias, conto com a sua visita, seu comentário no blog, e que compartilhe nas redes sociais também ! :)

"Lançando sobre ele toda vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." Pedro 5;7

Ansiedade;
 Angústia, aflição, grande inquietude.Desejo veemente, impaciência, sofreguidão, avidez.

Nessa promessa o conselho é simples... porém difícil para a grande maioria executar, e é justamente a pedra de tropeço para muitos, a tal da ansiedade. Como posso falar que confio em Deus sendo uma pessoa ansiosa, sem controle e equilibro de minhas emoções... Leia quantas vezes quiser e puder... o significado de ansiedade... tudo que está escrito ali em cima, não pode haver dentro de alguém que é de Deus, caso aconteça, é um sinal que a pessoa precisa se libertar, pois viver angustiado, aflito, inquieto e etc... são sintomas de pertubação mental... e o único que causa isso é o diabo... e não Deus.

O segredo para vencer; é Laçar sobre Ele que é Deus, tudo isso que te deixa ansioso(a), seja o que for, o fato de querer um emprego, um namoro, um casamento, uma transformação no seu lar, uma cura, enfim seja lá o que for... Lembre-se Deus tem cuidado de você, prova disso é você está vivo(a) podendo ler essa mensagem... Então não deixe que essa pedrinha da ansiedade te derrube também, com tem derrubado muitos que acabando tomando a frente de Deus em atitudes precipitadas, que depois se arrependem amargamente.

"Um Cristão ansioso deve rever seus conceitos, para saber se de fato a entrega de sua vida para Deus foi sincera..."

by Nelsinho Alves
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...