terça-feira, 20 de agosto de 2013

Como me livrar da morte eterna ?



Como me livrar da morte eterna ?

Resposta; "Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar minha palavra, não verá a morte, eternamente."

A verdade é que a grande maioria da população no mundo, tem medo da morte, dificilmente alguém vai ser sincero e verdadeiro quando falar que não tem medo de morrer, até porque sempre fica uma questão no ar... para onde vão os mortos, o que acontece ? Será que existe reencarnação, enfim de acordo com a sua religião, cada um pensa em uma solução, porém ainda assim muitos permanecem duvidoso quando a morte eterna... ou se vão voltar a viver um dia.

Por conta disso, existe aquela frase muito repetitiva que diz; Fulano, descansou... geralmente as pessoas acham que morrer é igual a descanso, que a pessoa está dormindo apenas no caixão. Mas a realidade é que o Espírito vai para algum lugar, não fica vagando... nem tão pouco entra no caixão junto com o defunto, então chega o momento de definição, ou os anjos de Deus vão vim buscar a sua alma, ou os demônios do diabo, é algo instantâneo, morreu acabou ? Não, não acabou... alguém vem buscar... seja para aguardar o dia do grande julgamento no inferno já sofrendo nas mãos do diabo e de seus demônios, ou então no céu, aguardando o julgamento num lugar chamado seio de Abraão. 

E uma vez julgado e condenado, se estava ruim no inferno, o que espera a pessoa é um lugar pior ainda, chamado lago de fogo e enxofre, lugar aonde o sofrimento só vai aumentar e sem chances de sair de lá... Então a decisão tem que ser tomado hoje ! pois amanhã pode ser tarde demais... 

Mas uma vez pergunto como posso fazer para ser salvo e não morrer eternamente ? 

A resposta ta lá em cima, o Senhor Jesus já deu a dica, Ele foi tão convicto a falar isso, que repare que Ele repetiu duas vezes em verdade... Então Ele diz para guardar a palavra d'Ele, o que quer dizer isso ? decorar a bíblia ? NÃO ! Ele quer dizer em outras palavras, ser obediente a Deus, ser temente a Deus, Amar a Deus de forma incondicional, ser prudente, ser justo entre outras coisas... Ter um caráter de homem de Deus ! ou de Mulher de Deus ! 

Consequentemente ter o Espírito Santo dentro de se... e andar como Jesus andou... buscando sempre fazer a coisa certa, e desviar do caminho errado, sacrificar o seu Eu todos os dias, para fazer segundo a vontade de Deus, ta disposto ? então esteja pronto a sacrificar, o Senhor Jesus deu sua vida para que pudesse ter essa oportunidade de salvação, se você quer... a solução não é diferente, você precisa agora dar sua vida, assim como Ele deu a d'Ele por nós... então devemos dar a nossa para Ele. Só assim não verás a morte eterna.

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...