segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Não foi mais um domingo...


Bom domingo seria se tudo que eu imaginei desse certo, porém foi um ótimo domingo! Uma coisa é certa quando estamos pedindo algo a Deus, temos que ter sabedoria, verdade é que pedimos errado, eu pedi um bom domingo e Deus me deu um ótimo, risos..

Preste atenção no inicio que é o segredo !

Tudo começou de sábado para domingo antes de dormir fiz uma oração a Deus, como de costume, pedi que meu domingo fosse muito abençoado, diferente, enfim que fosse muito bom!!!

Mas Deus tinhas planos melhores... risos...
Tudo começou de manhã bem cedinho ao nascer do sol, me levantei como todo domingo, para ir a igreja, já desejando um culto abençoado, que Deus pudesse agir naquele lugar. Então de fato o dia começou muito bem, uma reunião abençoada, sai fortalecido e cheio da presença de Deus para encarar o resto do dia e a semana que estava começando.

Então após o culto eu vim em casa, tomei um banho, troquei de roupa, pois neste mês a igreja completava 30 anos, portanto resolvemos festejar com um almoço entre as pessoas que fazem parte do ministério da igreja. Bom foi um almoço em sem duvidas em Família, uma das melhores refeições que já fiz na minha vida, fora companhia que faz toda a diferença !

Após o almoço continue lá com os jovens, pois os outros aos poucos iam embora... continuavam as brincadeiras, depois paramos para louvar a Deus, peguei o violão e os jovens louvando, muito bom louvar a Deus ! E então fomos surpreendidos com o Pastor da igreja chamando a todos o jovens para se apresentar em um culto com um coral, bom ninguém dava nada por aqueles jovens no inicio, então esse coral sem duvida nenhuma é um presente de Deus! Me deixou muito feliz !

Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco. 2 Coríntios 13:11

Agora entendeu ? Porque tive um domingo tão feliz ? de tanta risadas ? fiz apenas um resumo... mas viu quantas vezes repeti a palavra Bom e Feliz ? Então foi assim porque meu domingo começou indo na casa de Deus, esse foi o segredo a comunhão com Deus, dar a Ele a primícia do meu dia, o primeiro que conversei !

Quer ser feliz ? Viva em comunhão deixe Deus ser o primeiro !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...