quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Semana Promessas 5° Dia.


Semana Promessas, todos os dias você receberá uma promessa de Deus, um versículo da bíblia será postado aqui no blog, não tenho duvidas que Deus falará com você que crer na palavra de Deus, e sua vida irá mudar completamente ! Só depende de você !
Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.
Salmos 18:3

A promessa de hoje serve para todos, porém os que hoje tem enfrentado lutas, perseguições, injustiças, calunias, difamações, enfim pessoas tem se levantado contra você, para tentar te difamar, ou simplesmente querem te impedir de ser feliz, de ser tornar uma pessoa realizada, em alguns casos querem até mesmo tirar o que é teu de direito, por conta de uma inveja, um olho grande, uma vaidade.

Lembre-se que o seu inimigo, não é a pessoa que te afronta por mais que você ouça a voz dela, veja ou fique sabendo que ela quer te prejudicar. Existem demônios, por de trás desse problema, então use os olhos da fé e não os carnais para entender quem de fato é seu inimigo, não esqueça que uma vez seu coração sujo com alguém, você perde forças para lutar, seja vigilante não dê brechas para o diabo te enfraquecer na fé, a coisa é espiritual e as pessoas são apenas marionetes nas mãos de satanás para tentar te ferir, são apenas vitimas de um espírito enganador e perturbador.

Não perca tempo com conversas, choros, reclamações não! Invoque ao todo poderoso Deus, creia nessa promessa, ao invés de reclamar, louve a Deus, até porque se você ta passando por lutas, é um bom sinal que o diabo, ta incomodado com você, que você é de Deus !!! Até porque se você não fosse de Deus, você seria do diabo e uma vez sendo dele, ele não teria motivos de se preocupar... Então louve a Deus, creia na sua Justiça, que todos os seus inimigos, cairão diante de ti !!! se você crer você já é livre agora dessa opressão maligna e Deus já entrega a você a sua vitoria ! Louve e agradeça ao nosso Deus !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...