quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Foi Deus que livrou ela...


Era uma vez uma menina que decidiu tomar um atalho da escola para casa. O caminho mais rápido para casa dela era em um beco. A menina aproximou-se da entrada do beco, Ela viu um homem parado como se ele estivesse esperando por alguém. Ela fez uma oração: "Querido Deus, por favor me leve por esse beco, segura e ilesa, Amém ! " A menina caminhava pelo beco e passou do lado do homem, Mais tarde naquela noite a menina decidiu assistir ao noticiário, Ela viu que o homem tinha assassinado e estuprado uma jovem. A policia disse que o homem lhes disse outra menina havia passado pelo beco 10 minutos antes, Eles lhe perguntaram por que ele não atacou a primeira menina, Ele disse que havia um homem caminhando ao lado dela.

Observou como uma oração faz toda a diferença ? Sabe o problema das pessoas é justamente só lembrar de Deus quando a coisa aperta... como diz o ditado popular, "prevenir é melhor que remediar" Então falar com Deus, pedi a Deus proteção é muito importante, assim que acordar, e no fim do dia sempre lembrar de orar antes de dormir e agradecer pelos livramentos, pois tem coisas que você nem viu, mas Deus te livrou da morte varias vezes naquela semana, ou apenas em 1 único dia !

Ter comunhão e gratidão a Deus, fazem toda a diferença assim como fez na vida dessa jovem, duvido se a outra fosse prudente como ela foi, Deus também teria a livrado, como não foi... pagou o preço como muitos que não tem aliança com Deus tem pago.

O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte. Salmos 68:20
by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...