quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Data Especial, nasci... (risos)



Dia 27-11 sempre um dia especial, até porque é a data que marcou o meu nascimento. (risos)

Bom aniversario pra mim é sempre uma surpresa, sempre espero que pessoas que Eu considero importantes vão lembrar... só que muitas esquecem... e pessoas que Eu nem considero tanto, geralmente que me surpreendem de maneira positiva.

O fato que torna esse dia importante, é a lembrança, eu sempre espero ser lembrado e nunca esquecido, porém sei que a unica data que de fato espero mais é essa. Até porque sou ser humano, e qual o ser humano que não gosta de receber carinho hein ? Uma mensagem, uma ligação, um e-mail, uma correspondência, uma tele-mensagem, presentes, enfim, todos nós esperamos que seja de fato um dia maravilhoso, aquele dia que esquecemos dos problemas, das dificuldades e só recebemos o carinho de quem nos ama e nos quer bem, isso para mim sim torna a data especial, aí sendo assim merece ser celebrada. (risos)

Mas embora eu espere tanta coisa, e geralmente não ganho nem a metade, o que eu sempre espero e acontece, é a presença de Deus na minha vida, esse tem sido por muitos anos até aqui, o meu maior e melhor presente, pois eu prefiro isso, a presença de quem de fato me ama, do que milhares de presente, sabe porque ? as coisas matérias um dia vão se acabar... porém o amor é algo que a gente leva pra uma vida inteira, no caso o Amor de Deus ainda vai além, podemos levar por toda a eternidade.

Nesses 26 anos, vou seguindo a vida, a cada dia aprendendo a viver, não sou o dono da verdade, nem tenho pretensões de ser, porém uma coisa sempre pretendo ser, sincero e defender minhas opiniões até que seja provado ao contrario, personalidade e sinceridade são caraterísticas fortes do meu caráter, coisas que afastam os amantes da mentira e falsidade, nesses anos aprendi a ter muitas pessoas em volta, ser popular, porém vi muitas pessoas me criticarem pela minha sinceridade, na verdade os amigos e amigas de fato, são poucos, agradeço a Deus por isso, pois Ele sempre afasta de mim, aqueles que vão me fazer mal, as más influencias não resistem por muito tempo, e os poucos que ficam é porque foram aprovados por Deus.

Eu gostaria de agradecer a todos, que não só lembram de mim nesse dia 27-11, mas aqueles que lembram de mim em suas orações, aqueles que pedem muito a Deus por mim, muito mais vale a sua oração sincera e positiva para mim, do que palavras jogadas ao vento me elogiando, até porque não ligo para elogio, o que me faz amadurecer e crescer como homem e homem de Deus são as criticas, então que vocês recebam em dobro tudo que desejam pra mim ! =) 

O justo anda na sua sinceridade; bem-aventurados serão os seus filhos depois dele. Provérbios 20:7
Que a luz desse Deus que tenho servido e tem mudado a minha vida cada dia com coisas novas, possa alcançar a sua vida também, que não aja mais trevas, nem dor, nem sofrimento, que seus dias sejam felizes, que uma nova historia seja escrita pelas mãos de Deus, e que nela aja muito amor, paz, alegria e principalmente a presença de Deus reine, sendo assim a sua vida um testemunho desse poderoso Deus !

Assim como Deus me livrou da morte diversas vezes, e me trouxe Vida ! que assim você receba dos mesmo livramentos, e receba Vida !!! João 6:48

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...