segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Muitos choram, mas não desistem de viver...



A grande realidade é que muitos choram, seja de tanto sorrir, ou de tanto sofrer. O choro é algo relacionado ao ser humano, sem essa de que homem não chora... Podemos até ser mais forte em relação ao lado sentimental, mas isso não podemos generalizar até porque tem muitos homens chorão e muitas mulheres fortes sentimentalmente.

Não existe teorias, a vida não é uma ciência exata, enquanto uns estão chorando outros estão sorrindo, existem motivos que arrancam lagrimas de uns, enquanto outros levam numa boa, sem emoção. O fato é que muitos choram mesmo até o mais forte dos seres humanos tem seu momento de fraqueza, porém não podemos é deixar de viver, perder o sentido de estar vivo.

Decepções, problemas, traumas, enfim coisas que te façam chorar, vão acontecer mesmo, ninguém ta livre disso... porém o que nos torna diferente um do outro, é a forma que encaramos a adversidade, ou você luta, procura ficar de cabeça erguida, ou então se faz de coitadinho(a) para os outros pisarem em você... Esse é o motivo de muitos suicídios, achar que todos devem sempre entender, ajudar, chorar junto, acolher...
Acorda aí vai !!! O tempo que você perde chorando, você poderia estar planejando ! o tempo que perde esperando palavras bonitinha de alguém, poderia estar tirando força da sua fraqueza ! Poxa até quando vai aceitar viver chorando ? Até quando vai aceitar viver de abraços e palavra de conforto ? É por isso que sua vida não muda... se acostumou as desgraças, e se conformou a receber palavras de animo, que a vida é assim mesmo... Sim a vida é assim mesmo, porque você não faz nada para mudar... por isso vem esses pensamentos emotivos que querem te levar a morte... Não é que ninguém se importe com você, é que você que não percebe o quanto emotivo está, que nunca está tudo bem, você quer sempre mais das pessoas, porém não percebe que você é que mudou e não as pessoas que te deixaram.

Mudança é essa que sua carência aumenta a cada dia, e você nem se dá conta disso, e quer mais e mais a atenção de todos a todo momento, achando que as pessoas podem resolver algo que só Um pode !

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.
2 Coríntios 1:3-4

O plano de Deus é esse, enxugar suas lagrimas, dar a você o verdadeiro consolo através do Espírito Santo, e após opera na sua vida arrancando as tristezas, os traumas, tudo que te fez sofrer até hoje, Ele quer usar a sua vida como testemunho vivo, para levar essa palavra de consolo até outros que choram... como hoje é feito no blog Mixturebas !
Deus vai mudar a sua vida de tal maneira, que seu choro não será mais de tristeza e sim de Alegria !!!!

Ele é poderoso para fazer mais do que pedimos ou pensamos ! Deus trará sentido a sua vida novamente, você terá um motivo para viver, o Amor de Cristo será seu animo ao acorda todas as manhãs será sua força sua alegria, sua razão de viver, e não existirá mais dor, nem planto, nem o desejo de morrer, pois todas as coisas ruins, já estão no passado e hoje, amanhã e por toda a eternidade você viverá para Amar e obedecer a Jesus Cristo.

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou".
Apocalipse 21:4

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas escolhas determinaram...

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...