segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Eu não dou atenção a esse povo chato, falando de Deus...



Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.
Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar.

João 12:48-49

Isso aí foi o que o Senhor Jesus disse, em relação a isso, uma vez que você é evangelizado(a) e rejeita, só vive com pressa, não aceita nem colocar o nome no caderno de oração, não existe interesse sobre as coisas de Deus, então você está sim desprezando a Deus.

Não estou aqui para julgar, apenas esclarecer a palavra que não foi escrita por mim e sim por homens inspirados por Deus. Se não existe amor, carinho, respeito, temor de você para com Deus, sem duvidas não haverá interesse em o buscar, em o conhecer... E uma vez que você não o conhece, correrá um risco gigantesco de no dia do juízo final Ele dizer que também não o conhece e aí, você já estará automaticamente condenado a morte eterna. 

Quando evangelizamos, coisa que esse blog faz também, que é levar a palavra de Deus, ensinar a ter uma comunhão com Deus, buscar uma intimidade, aí sim estamos no caminho certo. Os dois primeiro mandamentos são fortes demais, e estão relacionados, Amar a Deus acima de tudo e todos, e amar ao próximo, se amo a Deus automaticamente existe amor em mim pelo meu próximo, se não amo meu próximo, eu deixo claro que não amo a Deus de fato, e a evangelização é esse divisor de águas... a forma de mostrarmos a Deus com atitudes a nossa obediência e amor ao próximo.

Então muito respeito, com as pessoas que evangelizarão, pois não estão ali apenas porque querem, e sim porque Deus as enviou para salvar pessoas como você e eu... Eu sou fruto da evangelização de alguém... assim como você é fruto da evangelização de alguém, e outros serão... não despreze, não rejeite, se o fizer lembre-se que não faz isso com a pessoa que estão vendo... e sim com o próprio Deus que você não vê !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...